Points

Conheça os pontos turísticos mais fantásticos do Rio de Janeiro.

 

Quem vem ao Rio de Janeiro não pode deixar de conhecer esses cenários exuberantes que a cidade oferece. Nós levamos você até eles! Não perca essa oportunidade!

 

Pôr do Sol no Arpoador

 

Apreciar o pôr do sol na praia do Arpoador é um programa imperdível durante o verão carioca! Na praia ou nas pedras é um programa maravilhoso, com aplausos de todos! Imagine você e seu grupo indo de barco ? A Top Náutica oferece um Sunset Cruise exclusivo a bordo de lancha ou veleiro com todo o conforto e segurança, podendo ainda ser colocado um serviço de bordo com drinks e snakes

 

 

Angra dos Reis

 

Situada a 140 km da capital do Estado do Rio de Janeiro, a bela Angra dos Reis se destaca por suas ilhas e praias incomparáveis! Conhecida dentro e fora do Brasil, está ao seu alcance e de seu grupo. São 300 ilhas bem perto do litoral e podemos destacar: Ilha Grande, Ilha da Gipópia, Ilha de Cataguás e o cartão postal de Angra dos Reis, as ilhas Botinas.

 

 

Ilhas Cagarras

 

O Arquipélago das Cagarras desconhecido de muitos cariocas e turistas, fica localizado a cinco quilômetros ao Sul das famosas Praias de Ipanema e Copacabana. É formado por cinco ilhas e rochedos e abriga espécies de fauna e flora de grande valor. Virou point de mergulhadores recreativos, amantes da pesca submarina e de aventureiros. É um bom destino alternativo.

 

 

Velejando no Rio de Janeiro

 

Um passeio imperdível! Aqui, com a Top Náutica, você e seus amigos vão desfrutar da emoção de velejar dentro de um cartão postal: a nossa Cidade Maravilhosa. Dispomos de veleiros simples (a partir de 23 pés) e de grande veleiros (de até 50 pés), para navegar dentro e fora da Baia de Guanabara. Poderá ser contratado serviço de bordo, como drinks e snakes, colocados na embarcação durante o passeio.

 

 

Ilha Grande

 

Muito perto da Cidade do Rio de Janeiro. Num passado não muito distante, a ilha abrigou a Colônia Penal Cândido Mendes, na Praia de Dois Rios, virada para o mar aberto, onde, inclusive, políticos de nossa história recente cumpriram penas, juntamente com presos comuns. Com sua desativação, na década de 90, a ilhas se abriu para o turismo. Com 106 praias e mata nativa intocada, pontilhada de inúmeras cachoeiras, é considerada uma das mais belas ilhas do Brasil.

 

 

Passeio de Barco no Rio de Janeiro

 

Você vai ver o Rio de janeiro por outro ângulo, ou seja, pelo mar! O passeio começa e logo surgem belas paisagens, como a praia do Flamengo, a Enseada de Botafogo e o bucólico bairro da Urca. Na saída da Baia, avistamos a Praia Vermelha, limpa e de águas calmas. Na parte oceânica está a internacionalmente conhecida praia de Copacabana. Logo em seguida vem a praia de Ipanema, a praia do Leblon e as Ilhas Cagarras, com toda sua fantásticas fauna e flora. Isso tudo pertinho, pra você curtir com seu grupo.

 

 

Para mais informações, entre em contato conosco!

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem